Em confronto com a PM, bandido tomba no bairro Califórnia em Itabuna



Na noite de quinta-feira (06), a Polícia Militar recebeu informações de que vários indivíduos estariam portando arma de fogo no bairro Califórnia, em Itabuna. Ao proceder com diligência no local indicado na denúncia, na rua da Palmeira, a guarnição foi recebida a tiros por cerca de oito criminosos, e revidou. Na troca de tiros, um bandido foi alvejado e não resistiu. Trata-se de Mateus Martins de Souza, 31 anos, que já tinha passagem pela polícia, por assalto à mão armada. Ele chegou a ficar preso durante nove meses.
A própria guarnição da PM prestou socorro ao homem baleado, mas Mateus já chegou ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães sem sinais vitais. A viatura ficou com várias marcas de tiros.
Pouco tempo depois, no bairro de Fátima, vários indivíduos armados, à bordo de um Fiat Palio de cor prata, atiraram contra Murilo Figueiredo de Almeida, 18 anos. Ele foi alvejado em uma das pernas, e socorrido para o Hospital de Base. Forças policiais seguem em diligências para tentar capturar os suspeitos dos crimes.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário