Sete coisinhas que você já precisa saber sobre o Itabuna Folia (Carnaval Antecipado de Itabuna)


Tenho lido todas as opiniões sobre o carnaval antecipado de Itabuna. Escutado também. Ponderado cada vírgula de quem mora por aqui, entendendo que todo cidadão tem esse direito, afinal as experiências são individuais, e cada um sente exatamente onde o calo aperta dentro do sapato. À plateia cabe apenas perceber o andar do outro um tanto fora do normal, ou sorriso no rosto disfarçando a dor.
O fato é que teremos o carnaval, para felicidade dos empresários, ambulantes etc etc etc, e de uma boa parte da população, SIM! E a prefeitura, e os setores envolvidos, já têm realizado reuniões de produção. Vamos lá:

1- Dia 06 de fevereiro (quinta-feira), tem a famosa Lavagem do Beco do Fuxico. (E depois tem Bailinho Delux no Hotel Tarik, mas isso é pauta para outro post!)

2- O carnaval na Avenida (Itabuna Folia) acontece nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro (sexta, sábado e domingo), e vai até as 2h da manhã, por uma determinação do próprio Prefeito Fernando Gomes.

3- Bandas e artistas nacionais estão sendo contratadas pelo Governo do Estado (Bahiatursa).

4- Bandas e artistas locais estão sendo convocados a levar a documentação na FICC, à partir de segunda-feira (13 de janeiro).

5- A expectativa é atrair cerca de 100 mil pessoas à avenida, diariamente.

6- O Camarote oficial do prefeito ficará em frente ao Hospital de Olhos Beira Rio.

7- O Camarote Exclusive (Realização Huanna Shows), com vendas abertas ao público, terá localização privilegiada, serviço de qualidade e shows na área interna que prometem sacudir o público. (Volto para falar dele em outro post!)
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário