São Paulo-AP avalia contratação do goleiro Bruno para o Campeonato Amapaense

Goleiro Bruno cumpre pena no regime semiaberto em Varginha (MG) .

A diretoria do São Paulo-AP está avaliando a contratação do goleiro Bruno Fernandes, 35 anos. A informação foi confirmada na terça-feira (28) pelo presidente do clube, Adenos Lima, que nos próximos dias vai se reunir com a diretoria para avaliar a situação. O goleiro viria para disputa do Amapazão que começa em março..
– Não tem nada certo. A proposta surgiu através de empresários que sugeriram o jogador ao clube. Estamos tratando o assunto com cautela e seriedade e todos nós da diretoria vamos avaliar tudo o que cerca esta situação. A prioridade é o melhor para o São Paulo-AP – destacou.
Segundo o presidente, a contratação de Bruno não é fácil, por ele estar cumprindo pena no regime semiaberto domiciliar em Varginha (MG) pela morte da ex-namorada Eliza Samúdio. A Justiça de Minas Gerais teria que liberar o atleta para atuar no Amapá.
Ainda em janeiro, Bruno chegou a ser anunciado pelo Operário de Várzea Grande em Mato Grosso, mas a diretoria do clube desistiu após a repercussão negativa e as manifestações do Conselho dos Direitos da Mulher do estado, que em nota repudiou a contratação do jogador pelo clube.

Caso Bruno
O goleiro Bruno que cumpre pena de 20 anos e 9 meses, foi condenado em março de 2013, pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo cárcere privado e sequestro do seu filho Bruninho.Goleiro chegou a ser anunciado no Operário de Várzea Grande que depois desistiu da contratação.

Em nota a Federação Amapaense de Futebol (FAF) se posicionou sobre o assunto destacando que “ainda não foi comunicada sobre a possível contratação do goleiro Bruno para compor o time do São Paulo – AP e que cabe à FAF gerenciar e orientar os clubes filiados quanto ao procedimento legal de registro de seus atletas, mas não tem gerência sobre as escolhas desses profissionais”, finalizou.
Nas redes sociais o vice-presidente da FAF, Netto Góes, também se pronunciou sobre a possibilidade de contratação do goleiro. (Globo Esporte)
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário