Presidente do PT de Uruçuca, em nota afirma a pré candidatura de Fernanda


O presidente do PT de Uruçuca, Wesley Novais emitiu uma nota sobre a matéria intitulada “Ex-prefeita enfrenta resistência dentro do PT e Eri aparece como alternativa” no blog “Políticos do Sul da Bahia”:
– O governo liderado pela companheira Fernanda Silva foi o melhor da história de Uruçuca, promovendo avanços em todas as áreas sobretudo na educação, saúde e desenvolvimento social.
– Esse fato credencia a companheira Fernanda como candidata natural do partido nas eleições deste ano, pensamento endossado de forma unanime pela atual direção que foi eleita com o voto de dois terços dos filiados.
– Não pouparemos esforços para dialogar com o companheiro Erivaldo Guimarães, mesmo entendendo ser legitimo seu desejo, para tentar convencê-lo a acompanhar a opinião da ampla maioria dos filiados e dirigentes do partido, construindo assim um processo de unidade.
– O Partido dos Trabalhadores organizará, ainda no início deste ano, o evento de lançamento da pré-candidatura da companheira Fernanda Silva junto com uma agenda de diálogo com a comunidade para a construção do nosso plano de governo.

Uruçuca, 03 de janeiro de 2020

Diretório Municipal do PT de Uruçuca
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário