Ibicaraí: João Paulo Assis comemora aniversário ao lado de familiares e amigos

João Paulo Assis, mais conhecido como "JP", profissional da área da computação, reuniu no final da manhã de sábado, na residência de sua mãe, professora Duduzinha Assis, na Travessa Frederico Maron, centro da cidade, familiares e amigos para comemorar seu aniversário, com uma deliciosa feijoada, refrigerante, cerveja, whisky, entre outras bebidas.
Júlia Assis, irmã do aniversariante ficou na organização juntamente com a professora Duduzinha e seu esposo Lindomar Pereira.
Após o almoço aconteceu o corte do bolo, cuja primeira fatia foi entregue pelo aniversariante a sua querida mãe, Duduzinha, que ficou muito feliz em receber a homenagem do amado filho.
A cantora Niêta Assis, que participou do evento, afirmou “estou muito alegre em estar no meio de minha família, comemorando o aniversário de meu primo (João Paulo)".
Estiveram presentes vários amigos e familiares, dentre eles: o vereador Chico do Doce, o Dr° Pedro Paulo, Gabriel Messias, Sara, dona Marlene, Renata Assis e seu amado Glauber Mattos, Lecão e sua esposa Andréa Valença, Raquel Maria, Gaby, além do cantor Foguinho, que deu "um show a parte", os seguranças Denilson Perreira e Zezinho de Itororó.
A noite, dando proseguimento ao aniversário na casa de Renato Corretor, que preparou um suculento churrasco com a presença do prefeito Lula Brandão, acompanhado do assessor Charles Novaes, Idegildo Ramos, Itamar Rios, além de Paulo Fontes, pai de JP Assis,  que veio acompanhado da namorada, professora Nayara Alves.
JP Assis, agradeceu à toda família e a todos amigos que se propuseram a participar dessa alegria e também se desculpando aqueles que não foram alcançados pela sua equipe.








Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário