Homem morre em confronto com a Polícia no bairro Califórnia em Itabuna


Na tarde desta quarta-feira (15) um homem morreu em confronto com a Polícia Militar no bairro Califórnia, em Itabuna. As guarnições receberam a informação de que um indivíduo estaria andando armado pelo bairro, e foram averiguar a situação em seguida. Chegando na localidade denunciada, logo se depararam com o indivíduo, que iniciou o ataque. 

Identificado apenas como "Alan Galego", o homem levou a pior no confronto. Atingido pelos disparos, Alan foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos. Aos prantos, familiares compareceram ao Hospital e lamentaram a morte do ente querido. 
Esse é o primeiro confronto entre policiais e criminosos registrados na cidade de Itabuna. 

Tiro pra todo lado

Ainda na tarde de hoje (15), o bairro Jardim Grapiúna, em Itabuna, também foi palco de medo e desespero por parte dos moradores de bem que la residem. O bairro, mais conhecido como "favela do bode", registrou diversos disparos de arma de fogo. Não há informações se alguém ficou ferido com o tiroteio. O blog Verdinho Itabuna está em busca de mais informação.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário