Homem é preso em operação policial conjunta em Itabuna; armas e drogas são apreendidas


Na manhã desta quinta-feira (23) uma Operação foi deflagrada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Itabuna. De acordo com o Coronel Ferreira Lopes, comandante do 15º Batalhão da PM, o intuito é trazer ações que integrem positivamente na segurança pública da cidade, bem como reduzir os crimes que aterrorizam a comunidade.

Após rondas em vários bairros de Itabuna, as guarnições conseguiram apreender 7 pés de maconha no Daniel Gomes. Na mesma operação, uma pessoa com tornozeleira eletrônica foi presa. A polícia também apreendeu uma pistola, e um revólver calibre 38.

Em entrevista concedida à Record TV Cabrália, o agente da Polícia Civil, Lúcio Serra, esclareceu a necessidade de levar respostas para a sociedade, mas que o trabalho da polícia fica comprometido se os próprios cidadãos não cooperarem.

À frente da 6ª COORPIN nas férias do Delegado André Aragão, o delegado Luciano Medeiros garantiu que não vai medir esforços para atuar, juntamente com a Polícia Militar e a Guarda Municipal, para combater a criminalidade. "Houve um confronto entre um criminoso contra a polícia, mas, por sorte, o meliante conseguiu escapar (...). Continuaremos trabalhando para garantir a ordem em Itabuna", depôs o delegado.

A operação seguirá pelos próximos dias na cidade. Vale destacar que apenas parcela dos policiais civis estão em greve em Itabuna, havendo muitos agentes ainda trabalhando
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário