Corinthians e Inter duelam por vaga na final da Copinha

Corinthians e Internacional duelam nesta terça-feira 21), em Barueri, por uma vaga na final da Copa São Paulo de Juniores de 2020.
Os dois times chegam invictos e com moral para a partida após terem vencido seus respectivos jogos nas quartas de final. O Timão bateu o Athletico-PR por 1 a 0 na última sexta-feira, enquanto o Colorado, no mesmo dia, venceu o Botafogo-SP por 2 a 0.
Em busca da sua 19ª final da competição, o Alvinegro não contará com a promessa Gabriel Pereira, suspenso por acúmulo de cartões amarelos e só volta em uma eventual final. Por outro lado, destaques como Ruan Oliveira e Xavier estão garantidos.
Este vai ser o primeiro jogo do time paulista fora da cidade de Franca nesta edição da Copinha. No interior, o time de Dyego Coelho somou cinco vitórias e apenas um empate, ainda na terceira rodada da fase de grupos. O clube até divulgou uma nota em agradecimento à cidade pela hospitalidade que recebeu.
O duelo ocorre às 19h15 (de Brasília) na Arena Barueri, e quem vencer enfrenta Oeste ou Grêmio, que se enfrentam na próxima quarta-feira (22).
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário