Com bases campeãs e sem reforços, Palmeiras e São Paulo apostam nos garotos em 2020

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela segunda rodada do Paulistão. A rivalidade dos clubes, porém, não se restringe somente aos profissionais. Nas categorias de base, o Choque-Rei tem sido cada vez mais competitivo.
A TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem Palmeiras x São Paulo para o estado de SP, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande – para assistir no site ao vivo e de graça, basta estar logado. O Premiere também mostra o jogo para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes e Grafite. O GloboEsporte.com também acompanha em Tempo Real e mostra as entrevistas pós-jogo.

A base alviverde

Depois de uma grande reestruturação no departamento de formação de atletas, iniciada em 2015, o Palmeiras decidiu, enfim, apostar mais nos jovens. Com uma nova filosofia no mercado, o Verdão não contratou nenhum jogador para 2020 até agora e viu Luxemburgo abrir espaço para talentos do time sub-20, atual tricampeão paulista da categoria.
Além dos retornos do goleiro Vinicius Silvestre e do zagueiro Pedrão, o Palmeiras iniciou a pré-temporada com o lateral-esquerdo Lucas Esteves, os meio-campistas Gabriel Menino, Patrick de Paula e Alan, e os atacantes Gabriel Veron e Wesley no elenco.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário