Bandido morre em troca de tiros com a Rondesp de Salvador

Um homem morreu em confronto com a polícia na manhã de domingo (26), no Areal, localidade do bairro da Santa Cruz, em Salvador. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). De acordo com a SSP-BA, a ação ocorreu durante um patrulhamento tático das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, no complexo do Nordeste de Amaralina, o qual o bairro de Santa Cruz faz parte. Os PMs passavam pela área do Areal, quando perceberam um grupo armado. 

Os homens atiraram e, após confronto, um deles acabou ferido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. No complexo Nordeste de Amaralina foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 26 trouxas de maconha, 15 pinos com cocaína, R$ 55 em espécie e, no chão, estojos de fuzil. 

Os materiais estavam com homens, que conforme aponta a SSP-BA, são integrantes de uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, homicídios, corrupção de menores e roubos, na região. A polícia informou que as equipes continuam na localidade, com atuação 24 horas. Disse ainda que informações sobre os suspeitos que fugiram podem ser enviadas para os telefones 190 ou 3235-0000 (Disque Denúncia da SSP).
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário