APÓS NOVA VISTORIA, CORPO DE BOMBEIROS LIBERA SHOWS NO BATUBA BEACH EM ILHÉUS

Batuba Beach tem estrutura liberada para shows da Virada e em janeiro
Após nova vistoria nesta terça (31), o Corpo de Bombeiros em Ilhéus liberou a estrutura para os shows musicais da Noite da Virada e nos dias 4, 10 e 17. O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) foi emitido nesta terça (31), liberando a área para shows até 17 de janeiro com estrutura para receber até 8 mil pessoas.
Para esta noite e entrada de 2020, estão confirmados shows com as bandas Saia Rodada, Lincoln e Duas Medidas e Parangolé. No dia 4, Léo Santana e Trio da Huanna, dentre outras atrações. O Grupamento do Corpo de Bombeiros, que tem sede em Ilhéus, informou que a arena de shows estava funcionando sem o AVCB (relembre aqui).

LIBERADO

Já no final da tarde desta terça, a organização do Batuba Beach emitiu nota na qual informa que “estrutura de eventos encontra-se totalmente verificada e liberada para funcionamento de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), atendendo todas as normas de segurança na salvaguarda de vida e bens em todo o local assim como pode ser conferido no Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).”

Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário