Antes de matar ex-namorada, Homem pública texto no Facebook! Veja.

“POR TRÁS DE UMA TRAGEDIA”

O Noticiário costuma dar a noticia artificialmente, não explica e não vai atrás pra saber o porquê aquilo aconteceu. Eu venho aqui expor os meus sentimentos, e explicar o que me levou a cometer tal brutalidade

“NADA JUSTIFICA” Mas eu vou expor meus sentimentos aqui.

Conheci a Camilla no final do ano de 2012, quando ela era gerente da Droga Raia, e eu Chefe de Equipe em uma transportadora de valores, confesso que no dia que á vi pela primeira vez fiquei encantado com tamanha beleza.
Porém ela era casada e não dava bola pra ninguém nem pra mim, apesar de seu casamento com o primo ser uma bosta.
Em 2014 ela saiu da Droga Raia e não tivemos mais contato, porque ela nunca aceitou meu pedido de amizade no facebook… Em junho de 2017 ao abrir meu facebook senti uma das maiores alegria da minha vida,
Lá estava convite de amizade e mensagem de Camilla Barros, começamos a conversar e não demorou muito pra começarmos a namorar. Camilla estava morando com a mãe dormindo no chão da sala, sofrendo humilhação por parte da mãe, nome sujo faculdade trancada, com a alta estima totalmente abalada.
Tomando conhecimento dessa situação, logo trousse ela pra morar comigo, porém ela não queria morar na minha casa em Sumaré porque os muros eram baixos e ficava fora de mão para a escola do filho dela(Felipe)
Então aceitei mudar, aluguei minha casa e alugamos um apto no Cond Parque das Colinas, tudo pensado nela, perto da escola e perto da mãe dela.
Logo consegui comprar um carro pra ela, limpar o nome dela, destrancar a faculdade e por ultimo financiar um apto no nome dela.
Fiz isso porque ela era a mulher que sempre sonhei, e quando estava comigo ela era impecável, muito carinhosa atenciosa e dedicada, eu tinha plena confiança na Camilla. Nossa relação era maravilhosa, sem briga, sem xingamento, sem falta de respeito. Em agosto de 2019 ela viaja de férias para Parnaíba-Pi (Casa do pai dela). Aí tudo muda.
Era como se eu não existisse mais na vida dela, dava desculpas de que estava sem sinal sem baterias e até sem internet, passei a questionar algumas atitudes dela e a mesma começou a me ignorar totalmente no whatsapp.
Em um sábado por volta das 22:45 eu liguei pra ela e a mesma falou que estava indo em uma sorveteria com uma amiga, perguntei do Felipe, ela falou que estava dormindo na casa do avô pois já estava tarde, “Achei o horário estranho pra se ir em uma sorveteria” nessa mesma noite mandei mais duas msg no whats dela, a mesma visualizou e não respondeu, então no domingo eu terminei com ela no grupo da minha família e no grupo da família dela.
Na segunda fui trabalhar, mas confesso que foi um dos piores dias da minha vida, com uma arma na cintura e o pensamento de suicídio na cabeça, foi um dia longo mais resisti.
Saindo do serviço fui direto para o medico que de imediato me encaminhou para o psiquiatra que me afastou, hoje eu tomo dois antidepressivo e mais um medicamento pra dormir.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário