NOTA DE AGRADECIMENTO

A troca de comando do PT na Bahia acontece no auditório da Assembleia Legislativa da Bahia, neste sábado (7), às 9h, quando toma posse o Diretório Estadual, e Éden Valadares assume a presidência do partido no lugar do atual presidente, Everaldo Anunciação. Encaminhamos, a seguir, nota de agradecimento de Everaldo Anunciação dirigida aos profissionais de imprensa.

NOTA DE AGRADECIMENTO

Vimos, atenciosamente, agradecer aos profissionais de imprensa pelo convívio respeitoso e a relação profícua construídos ao longo desses dois mandatos à frente da Presidência do PT na Bahia.
Nesse período, fomos instados e provocados, mas também estimulamos e suscitamos assuntos, debates e opiniões, que tiveram um bom aproveitamento pelas mídias – uma ‘via de mão dupla’ para o bem da informação.
Hoje, reconhecemos – em cada editor, repórter, radialista e comunicador com quem conversamos – a antítese desses tempos de obscurantismo político e propagação de fake news. Vocês, que fazem jornalismo, também são alvos de quem nega a ciência, o conhecimento, a arte e a cultura, e sofrem ataques por, simplesmente, noticiarem. Por isso, minha gratidão vai além do relacionamento institucional.
Há uma sanha do atual governo em criminalizar e desacreditar a imprensa, os veículos de comunicação e os profissionais. Mas não só isso. Outras ofensivas mais duras querem enfraquecer o seu papel na fiscalização do governo e na defesa da sociedade brasileira, como a recente MP 905, que extingue o registro profissional dos jornalistas e radialistas, entre outras categorias de trabalhadores.
Portanto, não só pelo que vivenciamos e nos fortes laços que estabelecemos em nossa passagem como dirigente partidário, ratificamos a defesa intransigente pela liberdade de imprensa e de expressão, contra a censura e em favor da Democracia em nosso país.
Sigam a promover a informação, o debate, o direito ao contraditório, a proteger suas fontes e a fazer JORNALISMO!

Um forte abraço,

Everaldo Anunciação
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário