PSB CONVIDA ELINHO PARA SE FILIAR AO PARTIDO E CONCORRER À PREFEITURA DE BUERAREMA

Deputado Marcelinho Veiga fez convite a Elinho (à direita) durante encontro na Alba.

Presidente da Câmara de Buerarema, o vereador Elinho Almeida (Podemos) foi convidado pelo deputado estadual Marcelinho Veiga, vice-líder do Governo Rui Costa na Assembleia Legislativa, para ser candidato a prefeito do município baiano pelo PSB. O encontro entre vereador e deputado ocorreu há pouco, no gabinete de Marcelinho, em Salvador.
O deputado disse que Elinho é da base do governador Rui Costa e revelou estratégia do PSB de ter nomes fortes em vários municípios baianos. Em Buerarema, ainda não há pré-candidatura que seja de partido da base governista, o que pode ajudar a convencer o presidente da Câmara da Velha Macuco.
Os convites para filiação ao PSB e à disputa da Prefeitura de Buerarema surpreenderam Elinho. “Realmente fui pego de surpresa pelo convite do deputado Marcelinho, que é uma pessoa que respeito muito. É um deputado novo e que tem demonstrado interesse em ajudar a nossa cidade. Mas vamos conversar com o Podemos, que é o meu partido e com o nosso deputado federal Bacelar”, afirmou Elinho ao PIMENTA.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário