Ibicaraí - Cajueiro Velho recebe o projeto Cine Social

Aconteceu na noite de ontem, quarta-feira, 06 de novembro, mais uma edição do projeto Cidade Feliz, que visa levar cultura para os distritos, tendo já acontecido na Vila Emílio Isabel, na Salomeia; no Cajueiro Novo e agora, no Cajueiro Velho, onde foi apresentado um filme bíblico, sobre a história de José do Egito.
Uma grande estrutura foi montada, com toldos, telão e um delicioso lanche, para cerca de 150 crianças, sendo que muitas estavam acompanhadas dos pais.
A equipe do Social esteve durante todo o dia envolvida no projeto, preparando o local, bem como também o lanche ofertado, participando assim durante a realização do filme e servindo a todos os presentes.
A secretária Alesandra Brandão, esteve presente, saudando a todos, recebendo de muitas das mães presentes os parabéns pela atenção dedicada ao distrito, que há poucos dias recebeu também o projeto Cidade Feliz, no Mês das Crianças.
Segundo Alesandra, os distritos precisavam ser valorizados, pois são pessoas carentes, que na maioria das ações do município, acabavam sendo esquecidas, mas, agora vem sendo realmente valorizados, como sempre mereceram.
Alesandra ainda reforçou com toda a sua equipe, que nada poderia faltar no evento, pois o projeto veio para ficar gravado na memória dos que mais precisam.
Ao termino do filme, todos se demostraram bastante satisfeito e agradecidos, por mais um evento do social, onde o distrito foi lembrado.





Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário