Gestante de 07 meses é assaltada em Teixeira e fica ferida na ação criminosa

A Polícia Militar foi acionada através da Central para atender a uma ocorrência de assalto, cuja vítima era uma mulher grávida de 07 meses. Segundo informações a gestante ficou ferida na ação criminosa. O caso aconteceu na noite desta terça-feira, 05 de novembro, no Bairro Castelinho em Teixeira de Freitas.
Ainda segundo informações, a vítima foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta, após ter saído do mercado onde trabalha, no mesmo bairro onde ocorreu o assalto. O bandido que estava na garupa da moto anunciou o assalto, e com uma arma em punho, agiu com extrema violência, inclusive deu uma coronhada na cabeça vítima, deixando-a ferida e em choque. A bolsa da vítima foi levada pelos bandidos, que tomaram sentindo ignorado após ação.
A vítima foi levada para a Unidade Hospitalar Municipal Materno Infantil - UMMI, devido a gravidez de risco, e que pudesse realizar procedimentos complementares da agressão sofrida, e avaliação do seu quadro de gravidez, que foi feito pelo médico de plantão da UMMI, que constatou que não houve alteração no seu quadro clínico. Logo depois ela foi encaminhada para o HMTF para realização de sutura do corte na cabeça, sendo liberada posteriormente.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário