Flamengo em 2019, São Paulo em 2020? Juanfran revela o que ouviu de Filipe Luís: 'Ano que vem será meu'

Dois laterais do Atlético de Madrid chegaram ao Brasil no meio desta temporada: Juanfran e Filipe Luís. Os inícios de trajetória dos atletas no país, contudo, são bem diferentes. O Flamengo, do segundo, lidera o Campeonato Brasileiro e está na final da Libertadores, ao passo que o São Paulo, do primeiro, luta apenas por vaga na competição continental.

Mas nada disso abala o jogador espanhol.

“Falei com o Filipe e ele disse que esse ano ia ser dele, mas ano que vem será meu. Essa mentalidade que temos e que vivemos no Atlético de Madrid todos esses anos não vai mudar, é para a vida toda. Eu vim aqui para ganhar, não vim para passear, nem ver como São Paulo é bonita, nem fazer viagens pelas regiões do Brasil, que me dizem ser muito bonitas”, declarou Juanfran em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, nesta quarta-feira.
“Havia outros clubes da América do Sul que estavam interessados em mim, mas tinha algo especial no São Paulo. Eu estava em Alicante com a minha família e já comecei a sonhar em estar aqui no Brasil, viver uma nova experiência, um novo país, falar português. E, acima de tudo, o que disse antes, que aqui estão há muito tempo sem ganhar”, justificou o lateral que quer fazer história no Morumbi.
Juanfran diz que 'obrigacão do São Paulo é ficar entre os melhores'; assista abaixo!
Juanfran e Filipe Luís, ambos com 34 anos, jogaram juntos por mais de sete anos no Atlético de Madrid, no qual conquistaram duas Ligas Europa, duas Supercopas da Europa, uma Copa do Rei e uma LaLiga.
“Gosto muito dele. Foram muitos anos juntos. Fico muito feliz por ele, porque está na final da Libertadores, que possa disputar o título. Queria estar eu, por isso não fico tão feliz, queria eu estar disputando o título, mas sei que não era fácil para ele, porque tinha dúvidas de voltar ao Brasil. Tinha ofertas da Europa e ficou duvidando até o último momento, mas escolheu bem”, opinou o jogador.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário