Zico revela o sonho que sempre teve com o Flamengo e que Jorge Jesus está conseguindo realizar

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico até hoje é lembrado por ter feito parte das principais conquistas do Rubro-Negro, principalmente a Libertados e o Mundial de Clubes, ambos em 1981. Atualmente no Japão, onde é o diretor técnico do Kashima Antlers, o eterno camisa 10 da Gávea concedeu entrevista ao jornal português A Bola, mostrando otimismo quanto ao fim do ano da equipe carioca e elogiando o trabalho do técnico Jorge Jesus.
Para o Galinho de Quintino, além de estar conseguindo mostrar aos jogadores o que é jogar no Flamengo, o técnico português também está conseguindo fazer a equipe jogar um futebol em alto nível, algo que ele e também os torcedores sempre sonharam em ver.
“Aqui, acordo de madrugada para ver o Flamengo porque sei que vou ver um bom futebol e jogadores se entregando de corpo e alma. Acho que a grande vantagem do Jorge Jesus foi mostrar (aos jogadores) o que é o Flamengo, como se deve jogar no Flamengo. E trouxe a torcida de volta. A torcida tem uma empatia muito grande com a equipe e está sendo fundamental. Todos os jogos com 50 ou 60 mil pessoas e os caras dando conta do recado. Isso deixa a gente feliz, o que sempre sonhamos foi com o Flamengo jogando um futebol deste nível”, disse Zico.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário