Raul revela segredo por trás da boa fase no Vasco e diz qual é a grande virtude de Luxemburgo
Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o volante também falou da procura do São Paulo no início do ano
Contratado pelo Vasco no ano passado, a pedido do ex-treinador Zé Ricardo, Raul vem se firmando como uma das principais peças do Cruz-Maltino na atual temporada. O volante é um dos nomes que traz consistência ao meio-campo do clube, que vem se distanciado da zona de rebaixamento na disputa do Brasileirão, uma das metas do técnico Vanderlei Luxemburgo, que desde que chegou somou 26 dos 27 pontos que os cariocas somam na tabela de classificação.
Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o meio-campista de 23 anos falou sobre a sua fase no Cruz-Maltino, das metas na temporada e ainda revelou que de fato foi procurado pelo São Paulo, no início do ano, apontando os motivos que o fizeram permanecer em São Januário.
Desde que chegou ao Rio de Janeiro, proveniente do Ceará, Raul soma 55 jogos pelo Vasco, um gol marcado e ainda o título da Taça Guanabara deste ano. Na atual edição do Brasileirão, entrou em campo em 19 partidas, todas elas como titular, e estará de volta para o compromisso contra o Avaí, na quinta-feira (10), na Ressacada, pela 24ª rodada, após cumprir suspensão contra o Santos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário