OS FILHOS DO PARAGUAÇÚ PARABENIZAM A MÃE IBICARAÍ, PELO SEU ANIVERSÁRIO!

Por: Maria Reis Gonçalves (Psicóloga) 

22 de outubro é o dia do aniversário de Ibicaraí, nossa cidade completa 67 anos, e hoje, nada mais justo que os filhos da Rua Paraguaçu, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora, venha agradecer a nossa terra mãe, por tudo o que nos proporcionou. Esses filhos que cresceram nessa rua, alguns nasceram, outros vieram pequenos e daqui, galgaram novos rumos e novas profissões. Uns ainda moram na terrinha, outros foram buscar novos caminhos, mas, como fala um amigo/conterrâneo: "Em qualquer lugar do mundo, existe um de nós". Os filhos da Rua Paraguaçu, sempre buscaram melhores condições de vida e por isso, temos: O Agrônomo/Cientista (Caio), Artista Plástico/Restaurador (Túlio), As Pedagogas (Dalva, Nelízia, Caroline, Genivalda, Edilzita, Edilsandra, Joelma, Luzinete, Karine), Economista (Edilnara), Advogados (Edilnara, Cláudio, Gilmar, Elzita), Enfermeiros (Wallace, Wellane, Diego, Gilda), Promotora (Elzita), Psicóloga (Maria Gonçalves), Fisioterapeuta (Genilson, Gilma), Médico (Wallace), Engenheiro Mecatrônico (Wesley) Educação Física (Kaliane, Kassinha, Gilma). Esses filhos, agradecidos, desejam que cada munícipe seja um ponto de apoio constante na construção de uma Ibicaraí melhor e, que possamos servir de exemplos para outros filhos de nossa terra. 
Precisamos semear ações e colher conquistas, sempre em busca no presente, o futuro para que essas conquistas sejam sempre crescente e assim possamos, todos nós, juntos, fazer da nossa cidade um lugar mais justo e mais cidadã para todos que aqui moram. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim, com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor. 
É com orgulho, para todos nós da Rua Paraguaçu, pertencer a esta cidade, por isso deixamos nossa mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Os filhos do Paraguaçu tem muito respeito e carinho pelo povo de Ibicaraí, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra… Feliz aniversário, minha querida cidade. Feliz aniversário, Ibicaraí!
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário