Nota de agradecimento

A Associação de Moradores do bairro Bela Vista (AMBBV), vem por meio desta, agradecer à todas as pessoas que contribuíram para o sucesso do Projeto Sorriso de criança, que aconteceu ontem, sábado (27/10/2019).
Primeiramente, gostaríamos de agradecer e parabenizar à toda equipe que compõe a associação e, até mesmo algumas pessoas que não são associadas, mas que participaram da organização, e se dedicaram inteiramente para que tudo ocorresse da forma mais linda e perfeita possível.
Ademais, gostaríamos de agradecer imensamente à todo apoio da Secretária Municipal de Assistência Social, através da pessoa de Alessandra Brandão, que colaborou para que o Projeto Sorriso de Criança acontecesse de forma tão completa. Também como, à todo comércio e amigos, que abraçaram completamente a causa, que era fazer uma criança sorrir, ter causa, que era fazer uma criança sorrir, ter um dia feliz, sendo eles, Bar do Novinho, um dia feliz, sendo eles, Bar do Novinho, Mercearia do Barbosa, Tônico Auto Peças, Vanusa de Tiel, Fest Mais, Kel de Del Matos, Loja 1,99, Studio Sulimar Álvares, Murilo Nascimento, Farmácia Popular, GG, Dico Gama, Zé Preá, Leonardo Alves e Casa dos Caramelos. 
Vale ressaltar também, toda nossa gratidão ao CAACI (Centro de Assistência às associações de Ibicaraí), que tem dado todo direcionamento e apoio necessário. Fica aqui também, um obrigado especialíssimo à “Tio Marcelo”, professor de dança, que abrilhantou o nosso projeto, fez a festa com a criançada e deixou todo mundo mais feliz. 
O Projeto Sorriso de Criança, apesar das dificuldades, foi feito com muito amor e dedicação, e sabemos que sem a participação de cada um citado acima, isso não seria possível. Somos gratos à todos.

Ibicaraí, 27 de outubro de 2019.

Equipe AMBBV


Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário