Luxemburgo tem dúvidas para escalar o Vasco contra o Ceará

O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, ainda não definiu a escalação de sua equipe para a partida contra o Ceará, neste sábado, às 17h(de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador vai esperar as últimas atividades da semana e pode até mesmo só revelar o time que vai a campo minutos antes do duelo.
O treinador tem dúvidas em pelo menos dois setores. Na zaga, o ponto de interrogação se deve a um aspecto clínico. O zagueiro Oswaldo Henríquez é dúvida, pois se recupera de um edema no tornozelo esquerdo.
Os exames descartaram lesão óssea e infecção no local. Porém, o jogador vai precisar progredir muito no tratamento que vem sendo realizado no departamento médico para ser relacionado.
Caso o colombiano seja vetado, o jovem Ricardo Graça deverá assumir um lugar no time. Isso porque o substituto imediato, Werley, segue sem poder atuar, pois ainda se recupera de um incômodo na panturrilha esquerda.
A outra dúvida está no meio de campo, pois o volante Freddy Guarín vem entrando bem nos jogos e já teria condições de atuar noventa minutos. Aos 33 anos, o jogador é uma das principais contratações e tem chances de jogar na vaga de Bruno Gomes. Porém, o jovem tem sido um dos destaques dos últimos compromissos. Raul, que se recupera de dores musculares na coxa direita, corre por fora.
“Temos que pensar em um jogo de cada vez”, analisa Vanderlei ao projetar a manutenção da base que derrotou o Internacional por 1 a 0 no fim de semana, no Rio Grande do Sul.
Nesta quinta-feira, o plantel do Vasco vai treinar na parte da tarde, no Centro de Treinamento do Almirante, e Vanderlei Luxemburgo poderá usar a atividade para definir a escalação que pretende mandar a campo. Ele continua sem poder contar com o atacante Talles Magno, que segue à disposição da Seleção Brasileira que se prepara para a disputa do Mundial Sub-17, que começa no próximo sábado, no Brasil.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário