JOTA QUEST ACÚSTICO PARA CANTAR JUNTO EM ITABUNA

Em noite de casa lotada apresentação de Jota Quest na Terceira Via Hall, tirou o folego de muita gente.
O Show, que foi mais uma das atrações de grande porte trazida por Beto Produções contou com três momentos, deixando muito evidente do porquê de Beto está a anos no mercado, uma vez que os shows produzidos por ele são sempre com cantores e bandas renomadas e contam com toda infraestrutura e conforto para o público.
A abertura da noite ficou por conta de Diego Shaun que não deveu em nada a magnitude da noite, com simplicidade, carisma e bom gosto música levou os presentes a criarem ainda mais expectativa para o que seria o restante da noite.
Após a apresentação inigualável de Diego Chaun, a banda mais esperada da noite, Jota Quest, subiu ao palco relembramdo seus maiores sucessos ao longo de 26 anos. O público acompanhando, cantando e pedindo cada vez mais.
A simpatia de Rogério Flausino e sua interação com os presentes demonstraram o porquê de estarem a tantos anos na estrada e o tamanho do sucesso.
Jota Quest, com seu show acústico e, que por momentos, não tinha como segurar nas cadeiras e o povo foi para perto, cantou mais pertinho, gritou, pulou e também se apaixonou. Foi o momento de livre expressão de vida, de amor por aquilo que deixava de ser uma expectativa, mas, pela idealização de Beto Produções, tornou-se uma realidade imanada pela voz de Flausino que ao olhar o público deixa transparecer o brilho de menino, de quem se diverte, ama e remete tanto tempo de sucesso como se fosse a primeira vez. Deve ser por isso que em todas as entrevistas que dão deixam claro que é "trabalho, mas nunca deixa de ser diversão".
Como se o êxtase causado pela apresentações não fossem suficiente, um palco alternativo trouxe o delírio do Rock, puro no estilo Heavy Metal de Clara Sena e banda. A jovem roqueira de voz forte, firme levou os roqueiros de plantão ao máximo da emoção e proporcionou a todos um momento de grande libertação dos sentidos e êxtase.
Ah!! E para não deixar de falar que acompanhamos tudo de pertinho, nossa equipe esteve presente e entregou um kit de produtos do IFBaiano Uruçuca em mãos do próprio lider da banda, Rogério Flausino. Se ficamos felizes? Sem palavras, não é galerinha? 
Assim foi a noite de sexta-feira, 25 de outubro de 2019, com a promoção e produção de Beto Produções.









Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário