Índios invadem e tocam terror em fazenda de Itambé


O ex-prefeito de Itambé, Ivan Fernandes, a esposa – vereadora Maria José, e demais membros da família, inclusive crianças viveram momentos de terror na noite de domingo (13), após mais de cem pessoas invadirem a fazenda da família, situada na BA-634, há aproximadamente 6 km de Itambé, no município de Ribeirão do Largo. 

Segundo informações, a família ficou sitiada na sede da fazenda, no momento em que os invasores chegaram e promoveram arrombamento da casa do filho de Ivan, aos fundos e quebraram vidros de portas e janelas, além das lâmpadas, deixando tudo às escuras. 

A princípio, a família pensou que se tratava de assalto pela movimentação violenta no local e pediram socorro. A GCM, CAESG e Polícia Militar foram acionadas e, só depois que chegaram ao local e, perceberam que se tratava de uma invasão popular. Nesse momento a situação ficou tensa e, depois de longa negociação, os invasores deixaram a área da sede e se instalaram na área do parque de vaquejada, na entrada da propriedade. (Itambé Agora)
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário