Ibicaraí - A representante da Secretaria Estadual de Educação e coordenadora do PDDE visitou a secretaria municipal

Na manhã da última quarta-feira (23), a Secretaria Municipal de Educação, recebeu a visita da representante da Secretaria Estadual de Educação e Coordenadora do Programa Dinheiro Direto na Escola - PDDE e ações agregadas, Kátia Andrade Barreto, que estava acompanhada da supervisora Raquel Moraes. A visita foi para tratar de assuntos ligados ao programa supracitado.
As representantes da secretaria estadual relataram ao prefeito que ficaram muito felizes com as vistorias que tem acontecido em Ibicaraí a cerca do PDDE, pois as contas têm sido prestadas e tudo tem batido como deve ser.
“Estivemos reunidas com a secretária Jailma Ferreira e com as professoras Iaciara, Dionei, Luciene, Conceição e todas que estão à frente do programa PDDE e ficamos satisfeitas com a lisura compromisso e responsabilidade com que a equipe da educação de Ibicaraí tem tratado o Programa Dinheiro Direto na Escola e Ações Agregadas.” Relataram Kátia Andrade e Raquel Moraes.
O prefeito Brandão ficou muito feliz em ouvir os relados das representantes, “nada melhor, do que ouvir o relato diretamente de quem avalia, e ficamos felizes em receber esta nota máxima na avaliação, sabemos do compromisso da secretária Jailma Ferreira e de toda sua equipe, que por sinal são extremamente técnicos (as), todos trabalham com muita responsabilidade sempre em busca da excelência do atendimento para com a comunidade.” Disse Brandão.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário