Ibicaraí Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social realizou o Projeto Cidade Feliz no distrito da Salomeia

Na manhã desta quarta-feira (16), o Projeto Cidade Feliz 2019 teve início no Distrito da Salomeia, com muitos brinquedos infláveis, pipoca, refrigerante e cachorro quente.
A garotada se divertiu sem moderação, todos estavam muito felizes com mais esta edição do Projeto na Salomeia que sempre faz o maior sucesso. Todos os membros da Secretaria de Assistência Social como sempre se empenham ao máximo para que tudo fique a contento.
A secretária e primeira dama Alesandra Brandão esteve presente, sempre com um olhar atento a tudo e a todos. “Estamos iniciando a terceira edição do Projeto Cidade Feliz aqui no Distrito da Salomeia, e ainda hoje à tarde estaremos na Vila Emílio Isabel, amanhã quinta-feira (18), estaremos no Distrito do Cajueiro Novo e Velho. Temos feito este Projeto desde o início do Governo União e Trabalho, o prefeito Brandão tem determinado que tenhamos uma irrestrita observância para com nossas crianças e que todos sejam assistidos de forma igualitária,” disse Alesandra Brandão.







Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário