Floresta Azul: Em entrevista Mardson Silva fez importantes observações sobre o município de Floresta Azul

Mardson falou de seus projetos presentes e futuro - confira também algumas revelações bombástica sobre a política na cidade.

O editor do Folha da Região, Sizenando Oliveira, esteve reunido na tarde de segunda feira, 14, com Mardson Silva, importante liderança no município de Floresta Azul, para fazer uma entrevista que há muito tempo estava combinada. Em clima de bate-papo aconteceu a gravação de uma PodCast (áudio) para os ouvintes e público do Folha da Região 2.0 e especialmente para a comunidade Florestense. 
Mardson fez importantes revelações sobre seus projetos sociais que vem destacando seu nome no meio político. Breve, é possível, que ele chegue a administração do município, como já faz em um fundação hospitalar em Camacã, município onde trabalha. 
Ele falou do problemas e das soluções para Floresta Azul, disse da política polarizada, falou de ataques, truculências nas redes e nos meios em geral e que está pronto para enfrentar dificuldades. Também denunciou o modo como muitas questões políticas estão sendo conduzidas em sua terra natal. 
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário