Em meio à crise, vice-presidente do PSL da Bahia anuncia que deixará cargo

Em meio à crise do PSL, o vice-presidente do partido na Bahia, Ilton Santos, anunciou, nas redes sociais, que deixará o cargo. A deputada federal Dayane Pimentel preside a sigla no estado.
Em uma postagem, Ilton Santos critica o secretário de Trabalho, Esportes e Lazer de Salvador (Semtel), Alberto Pimentel, que é marido de Dayane. Segundo ele, Alberto, que também é secretário do PSL, tem tido “atitudes dúbias e descabidas”. “Não atendia de maneira satisfatória [os correligionários], redesenhando o modelo do ‘coronelismo’ na política”, afirmou.
“Não se ganha um jogo sozinho, ainda mais quando em função do cargo – secretário-geral de um partido – infla o ego e transborda soberba, empáfia e desdém. Deixo as fileiras do PSL da Bahia, mas não os amigos que conquistei, buscando sempre, para estes, palavras confortantes que amenizassem ou instruíssem”, disse, ao ressaltar que “continuo seguindo o líder nacional” ao se referir ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). 

RACHA
O PSL está dividido entre bolsonaristas e bivartistas – ala ligada ao presidente nacional do PSL, Luciano Bivar. Nos últimos dias, o casal Pimentel tem se posicionado a favor de Bivar.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário