Em Abu Dhabi, Bolsonaro diz a empresários que está ‘de coração aberto e mãos estendidas’

Durante um evento para empresários realizado ontem (27) em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o presidente Jair Bolsonaro adotou tom amistoso ao falar do Brasil. O objetivo da viagem é atrair investimentos para o país, principalmente em obras de infraestrutura. 
“Está um homem de coração aberto, estendendo a mão aos senhores, pedindo que confiem em nosso país”, afirmou o presidente a uma plateia de 500 empresários, dos quais 100 eram brasileros. Bolsonaro disse ainda que o Brasil é “de todas as raças, de todas as religiões, que comporta gente do mundo todo e convive em perfeita harmonia”. 
Nesta etapa da viagem, a comitiva brasileira tem como prioridade atrair investimentos dos fundos dos Emirados para obras em infraestrutura, principalmente logística para escoamento de exportações do agronegócio, além de investimentos em óleo e gás. 
Os discursos em árabe, entretanto, ficaram sem tradução tanto para a imprensa e quanto para o presidente. “Obviamente, minha fisionomia demonstrava satisfação. Sabia, mesmo sem entender o que estava sendo falado, que era boa coisa a respeito do Brasil”, afirmou Bolsonaro.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário