Assistência Social de Ibicaraí realiza projeto Cidade Feliz nos distritos

A Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta quinta-feira, 17 de outubro, nos distritos dos Cajueiros Novo e Velho, mais uma edição do projeto Cidade Feliz, que visa levar diversão para as crianças da localidade.
Na quarta-feira, dia 16, o Projeto foi levado para o distrito da Salomeia pela manhã e na Vila Santa Isabel à tarde. Na quinta foi realizado nos dois Cajueiros, sendo pela manhã no Cajueiro Velho e a tarde no Cajueiro Novo, contando com os brinquedos do Tio Sulimar e também do Tio Joilson, onde, a criançada jogaram futebol de sabão, Crocodilo inflável e Pula Pula. Depois da diversão, as equipes do Social, tendo à frente a secretária Aesandra Brandão, fizeram distribuição de pipocas, refrigerantes e cachorros quentes.
A secretária pessoalmente coordenou todas as ações, que contou com as equipes do CREAS, CRAS Vila e Bolsa Família, que serviram a criançada com muito carinho.
A sonorização ficou por conta do competente DJ Josuel. Na Vila, a sonorização ficou a cargo de Marquinhos Som (MC Som).
Cerca de duzentas crianças em cada Distrito compareceram, comemorando em grande estilo o mês dedicado a elas.
Alesandra aproveitou para convidar a todos das comunidades para o encerramento do mês da criança que acontecerá na próxima segunda-feira feira dia 21.10, na Avenida São Vicente de Paula, a partir das 14h.


















Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário