ACM Neto, ao lado de Rodrigo Maia, abre reunião da Frente Nacional dos Prefeitos nesta terça

O prefeito ACM Neto participa nesta terça-feira (08) da 76ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que acontece no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande, às 9h. A abertura do evento, que tem o apoio institucional da Prefeitura de Salvador, contará ainda com as presenças do presidente nacional da FNP, Jonas Donizette (prefeito de Campinas, em São Paulo) e do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, entre outras autoridades.
A reunião, que segue até esta quarta (09), vai debater temas como mobilidade, sustentabilidade, cidades inteligentes, habitação, pacto federativo, reformas tributária e previdenciária, democracia e representatividade feminina na política.
Ações executadas em Salvador serão destacadas no evento, a exemplo do programa Morar Melhor e da requalificação da Rua Miguel Calmon, no Comércio, que fez parte do projeto Ruas Completas, desenvolvido nacionalmente pela FNP e pela entidade World Resources Institute (WRI). Uma comitiva também irá visitar as obras do Centro de Convenções de Salvador
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário