Vasco anuncia atacante Clayton, do Atlético-MG

Atacante Clayton, de 23 anos, foi anunciado pelo Vasco oficialmente. Ele chega por empréstimo do Atlético-MG.

O Vasco anunciou oficialmente na noite de ontem (5) a contratação do atacante Clayton, de 23 anos, do Atlético-MG. O jogador chega por empréstimo até o fim deste ano e já treinou pela manhã em São Januário.
Clayton estava nos planos da diretoria do Atlético-MG antes de acertar a mudança para o Vasco. Rui Costa, diretor de futebol do clube mineiro, havia informado ao atleta que iria usá-lo em 2019. No entanto, um pedido do próprio jogador fez o clube liberá-lo para um acordo por empréstimo em São Januário. "O Clayton voltou do Bahia, no meio de uma temporada, o que sempre é ruim. Ele não vinha jogando lá. Veio aqui, fez bons treinos, conversei muito com ele quando voltou. Esse é um aspecto muito importante na hora de reinserir um atleta. Ele sempre deixou muito claro que estava apto a voltar para o Atlético, mas precisava jogar", declarou o diretor de futebol.
"Uma das grandes dificuldades que ele teve no Bahia, e aí ele não está acusando ninguém, era não ter uma sequência de jogos. Ele levaria um tempo, na nossa avaliação e na avaliação dele, para conquistar esse espaço", acrescentou.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário