Tite elogia atuação de Neymar em retorno: 'Superou as minhas expectativas'





A Seleção Brasileira empatou o amistoso contra a Colômbia no retorno de Neymar. O técnico Tite comentou sobre a volta do craque e revelou que a atuação do camisa 10 'superou' suas expectativas.
"O Neymar foi acima da minha expectativa. Me surpreendeu. As respostas dele continuavam fortes durante todo o jogo a ponto dele ficar crescendo. A pedida que o jogo foi terminando ele foi produzindo cada vez mais. Eu até pensei em tirá-lo, pensando em preservação mesmo, mas o rendimento foi muito bom", disse o treinador da Seleção.
Tite ainda ressaltou a relação de lealdade que tem com o camisa 10 da Seleção. O treinador falou sobre o momento da comemoração de Neymar, em que o jogador correu para lhe dar um abraço.
"Eu sou um cara muito discreto, que me conhece sabe disso. Eu dou dois passos para trás para poder dar um na frente. Tenho uma relação com o Neymar de lealdade muito grande, de fidelidade. Ele falou uma coisa no meu ouvido (durante a comemoração) e eu mandei ele focar no jogo e se manter forte", disse.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário