Salvador: Pai e filho são presos suspeitos de matar vizinho em Mussurunga

Pai e filho foram presos, na quinta-feira (5), acusados de envolvimento na morte do vizinho Charles Adriano Passos, ocorrida no dia 5 de julho, durante operação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Mussurunga, na capital baiana.
Segundo a Polícia Civil, José Carlos Santos de Jesus e o filho Carlos Eduardo Bispo de Jesus estavam com mandados de prisão em aberto, cumpridos por equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que investiga o crime, e do Grupo de Apreensão e Captura (Grac), do DHPP. Adenilson Fagundes dos Santos, que também participou do assassinato, foi indiciado por homicídio.
As equipes também cumpriram dois mandados de busca e apreensão durante a operação. Ainda de acordo com a polícia, José Carlos e o filho, estariam envolvidos com o tráfico de drogas em Mussurunga e roubos de veículos, e teriam matado o vizinho por conta de uma dívida de Imposto sobre a Propriedade Predial Urbana (IPTU). Eles estão à disposição da Justiça e serão encaminhados para o sistema prisional.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário