O Filho do Vaqueiro reúne familiares e colegas de trabalho para comemorar seu aniversário no Sítio do Lomanto em Ibicaraí

 Amigos do aniversariante brindaram a data em clima de harmonia e muita descontração.

O Cantor e Compositor O Filho do Vaqueiro, trocou de idade, na segunda-feira, dia 02 de setembro, e reuniu amigos músicos no final da manhã de terça-feira (03), para comemorar seu aniversário em grande estilo, no Sítio do Lomanto, em Ibicaraí. 
Entre os convidados estavam Jefferson Santos (Maestro Gel), acompanhado da esposa Cleidiane Araújo (Locutora), os cantores O Rei da Fuleragem, Endy Lima, Murilo Macedo, Pérola Lu, Kelvin Brian, Negueba, Robinho Estilizado, Big Love, o guitarrista Jackson Leal, e os tecladistas Rony Bala e JP Assis, dentre outros.
As emoções vividas pela celebração da vida do vocalista o Filho do Vaqueiro, foram compartilhadas por todos os convidados, que brindaram a data em clima de muita alegria.
Finalizando a postagem desta bonita festa desejamos ao Filho do Vaqueiro, uma vida marcada pelo sucesso profissional e paz familiar, por tudo de bom que ela representa para a família, para os amigos e para Deus.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário