Idosa surda e muda é estuprada após ter casa invadida em Coaraci


Uma idosa de 66 anos, que é surda e muda, foi estuprada após ter a casa invadida por um homem, na cidade de Coaraci, no sul da Bahia. Conforme a delegada Ana Cristina Bastos, que investiga o caso, o suspeito de ter cometido o crime foi preso. Segundo informações da delegada, o caso aconteceu na noite de quarta-feira (4). A vítima, que mora com o filho, estava sozinha quando aconteceu o crime. Uma equipe da Polícia Militar da cidade foi acionada por vizinhos da vítima, que viram um homem dentro da casa.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a idosa bastante agitada e descobriram que o suspeito tinha fugido. A equipe fez rondas na região e encontrou o suspeito, identificado como Genilson Jesus de Oliveira, de 51 anos, em um rua próxima do local do crime. De acordo com Ana Cristina Bastos, Genilson, que já trabalhou como pedreiro na casa da vítima, negou ter estuprado a idosa e contou que, ao passar pela rua onde a ela mora, encontrou a porta da casa aberta, ficou preocupado, trancou a porta do local e foi embora.

No entanto, a delegada informou que o depoimento do suspeito apresentou contradições. A vítima indicou Genilson Jesus como o autor do crime e os policiais não encontraram a porta da residência trancada. Ainda segundo Ana Cristina Bastos, a idosa passou por exame de corpo de delito na quinta-feira (5). O caso é investigado na Delegacia de Coaraci, onde o suspeito está à disposição da Justiça. *As informações são do G1
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário