BNEC e Barro Preto farão a grande final da II Copa Máster de Futsal de Ibicaraí

Aconteceu na noite de ontem, quinta-feira dia 05 de setembro, no Ginásio de Esportes Nicécio Braúlio, as semifinais da Copa Máster de Futsal, onde conhecemos as duas equipes que irão fazer a grande final da competição, que a princípio está marcada para o próximo dia 14.
Na primeira partida tivemos um grande jogo que terminou empatado para BNEC 2 X 2 E.A.F, sendo que Cojack e Alam Céo abriram 2 x 0 para os donos da casa, mas, os visitantes empataram com Jailson que marcou duas vezes, levando a disputa para a marca penal, com o BNEC saindo vencedor por 2 x 0, depois que Alan Céo e Cojack marcaram, enquanto Jailson e Totonho perderam para o E.A.F.
O segundo jogo foi mais uma grande partida, com vitória maiúscula do time de Barro Preto, que surpreendeu o favorito Rabutaia, vencendo por 6 x 2, com dois gols de Dedé, Kel, Geo, Neno e Só, cada um marcaram uma vez. Sendo que Halio e Jardel descontaram para o Rabutaia.
O jogo teve arbitragem de Mário Luís e Wanderson Silva, sendo que a primeira partida teve arbitragem de Mário Luís e Adilson Santana, com Fábio Valentim atuando como mesário nas duas partidas.
Um grande público marcou presença nas dependências do ginásio, com muita emoção e euforia apoiando suas equipes, sendo que a equipe do BNEC é o atual campeão da competição, vai buscar o bicampeonato, jogando em casa, diante do seu torcedor, por ser o time do bairro.
O campeão levará o prêmio de R$ 800,00 (oitocentos reais), mais troféu e medalhas, O vice-campeão levará R$ 500,00 (quinhentos reais) mais troféus e medalhas, ainda tendo troféus para artilheiro e goleiro menos vazado.
A competição é realizada pela Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, tendo a frente o secretário Lucas Cardoso (Lucão), sendo organizada pelo Departamento de Esportes, através do diretor Domingos Santos e Fábio Valentim, fazendo parte das atividades esportivas do município, para disponibilizar a prática do esporte para todas as faixas etárias. De acordo com Dominguinhos logo após essa competição terá início o campeonato municipal, que será realizado pela Liga ibicaraiense de Futsal, com o apoio da Prefeitura.

As partidas foram transmitidas para a internet pela Web rádio ABN.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário