Adryelle Montenegro é aprovada no exame da OAB

A  jovem  Adryelle Silva Montenegro Matos, passou em uma das provas mais difíceis para quem está concluindo ou concluiu o curso de  direito, é  da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), algumas pessoas só passam depois de várias tentativas e com a ajuda de cursinhos. Adryelle foi aprovada antes e concluir o curso e já mostra que será uma  talentosa advogada.
Muito feliz, Adryelle postou uma mensagem em rede social, agradecendo a todos que que a incentivaram.

Não é apenas meu nome na lista de aprovados. Esse é o resultado de meses de estudo, noites em claro a base de café, abdicações e muita força de vontade. Muita! Só Deus sabe o quanto. Enfrentar uma prova feita pra reprovar (aproveito pra dizer que tenho várias criticas a ela) e ter que conciliar com a faculdade, estágio e outros imprevistos que surgiram ao mesmo tempo foi de fato uma das coisas mais desgastantes que já fiz. Mas o dia de dizer que valeu a pena chegou e hoje não tem ninguém com mais orgulho de mim do que eu mesma.
Minha eterna gratidão aos mestres pelos ensinamentos, a minha família pelo apoio de sempre e aos meus amigos pelos incentivos (vocês sabem quem são). ♥️🙏🏻

Fonte: Bahia Expresso
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário