Adolescente é executado com tiros na cabeça na porta de sua casa em Posto da Mata


Na madrugada de domingo (08) um adolescente é foi assassinado na porta de sua residência, no distrito de Posto da Mata. Segundo informações, o adolescente, identificado como Diogo Justo de Souza, de 17 anos, estava no interior do imóvel, situado na Rua Hortência, no Bairro Jardim Primavera, quando o criminoso chegou e o chamou. O jovem veio atender e ao abrir o portão, já foi surpreendido com disparos de arma de fogo. 


O adolescente foi atingido por três tiros na cabeça, sendo um na parte frontal, e dois na região da nuca, vindo a óbito logo em seguida. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local encontrando o corpo da vítima, caído entre o portão e a área da residência, com várias perfurações. O delegado do plantão regional da 8ª COORPIN, foi informado e solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia nesta tarde de domingo.
Informações apontam que  Diogo seria oriundo do município de Eunápolis, e que estaria morando sozinho em Posto da Mata há aproximadamente 6 meses. Ainda segundo informações, os policiais encontraram no interior do imóvel, uma mochila com certa quantidade de maconha e uma balança de precisão. 
O inquérito policial será encaminhado para o delegado titular do referido município, Marco Antônio Neves, que dará continuidade às investigações.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário