Seleção de Ibicaraí perde para Uruçuca e fica em 4º no grupo 15

Aconteceu na tarde desse domingo, 25 de agosto, no estádio Ferreirão, na cidade de Uruçuca, partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2019, entre as seleções de Uruçuca e Ibicaraí, que vinham de vitórias, sobre Itajuípe e Aurelino Leal respectivamente.
Numa tarde agradável e com um clima gostoso, as duas equipes se enfrentaram de igual para igual na primeira etapa, sendo que os donos da casa, desperdiçaram uma grande oportunidade de sair na frente, com uma penalidade desperdiçada pelo atacante Ganso, que bateu para fora, para alivio dos visitantes, deixando assim o primeiro tempo empatado em 0 x 0.
Na segunda etapa, logo aos 07 minutos, numa boa troca de passes do artilheiro Rafael com o bom lateral Kel, os donos da casa abriram o placar, com o camisa 7, Péricles que de cabeça aproveitou o bom cruzamento do artilheiro Rafael, fazendo o único gol da partida, que garantiu a vitória do time de Uruçuca, que assumiu a liderança do grupo com 06 pontos, devido ao empate de 0 x 0 entre Itajuípe e Aurelino Leal, que jogaram no Humberto Badaró em Itajuípe.
Domingo a seleção de Ibicaraí recebe Uruçuca dentro do Euclidão, enquanto Itajuipe vai até Aurelino Leal enfrentar o time local.
Uruçuca jogou com Robinho, Tino, Alain, Fernando, Kaio e Kel, Piula, Péricles e Erlan Dias, Ganso e Rafael, sendo que ainda entraram na partida Flavinho, Reninha e Paulinho. Técnico: Rómulo Barros.
Ibicaraí jogou com Leandro, Léo Cabeça, Alisson, Zé Beré, Klayver, Sávio, Dabid, Evair, Coelho, Jhon e Quinho, sendo que ainda entraram no jogo Godoy, Nito, Washington, Libarino e Dedé. Técnico: Alex Dantas, que acabou expulso no final da partida.
A arbitragem da partida ficou por conta de Antonio Marcelino Belmonte de Ilheus (que não fez uma boa arbitragem), auxiliado por Wildemar Silva Santos de Ibirapitanga, Cleiton Santos Jesus de Ibirataia e Alex Aranha Cardoso de Uruçuca.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário