Prefeitura de Ibicaraí participa do Empreender Regional do Sebrae na cidade de Canavieiras

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Administração, participou nos dias 12 e 13 de agosto, na cidade de Canavieiras, do Empreender Regional, promovido pelo Sebrae, para discutir políticas públicas em prol da melhoria do ambiente de negócios municipais. Estiveram presentes representando o município a Secretária de Administração, Kalina Vita, o Agente de Desenvolvimento, Júnior Cardoso e a representante do Centro de Assistência às Associações e Cooperativas de Ibicaraí – CAACI, Anilma Lacerda.
Durante os dois dias de evento foram realizados painéis com os temas Políticas Públicas para Pequenos Negócios, ministrada por Cecília Miranda – gerente de Ambiente de Negócios do Sebrae Bahia; O Papel das Compras Públicas no Desenvolvimento Regional: Cantagalo Compra de Cantagalo, com Jorge Braz, Secretário de Fazenda da Cantagalo/RJ; com o Auditor Estadual de Controle Externo do TCM/ BA, Adelmo Gomes Guimarães, que abordou o processo de licitação, regras, erros e acertos; Claudiana Campos Figueiredo – Gerente Regional do Sebrae, ministrando o painel sobre o Movimento Sul da Bahia Global, além de oficinas de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial, ministradas por Roberto Maciel – Consultor Regional da Rede de Agentes de Desenvolvimento.
 “É gratificante ter nosso município escolhido pelo Sebrae para fazer parte do projeto Cidade Empreendedora e da Rede de Desenvolvimento do Litoral Sul. Quero agradecer ao nosso gestor, Lula Brandão, por ter uma visão empreendedora ao aderir a esse projeto e reconhecer no empreendedorismo uma forma de gerar o desenvolvimento econômico no nosso município. Aproveito a oportunidade para informar que em breve teremos a Sala do Empreendedor em Ibicaraí, que será um ponto do Sebrae na nossa cidade, onde serão disponibilizados vários serviços voltados para microempresários e microempreendedores e também cursos de capacitação ministrados pelo Sebrae, de acordo com a demanda identificada”, disse Kalina Vita.   




Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário