Mauro Cezar esfria rumores sobre Balotelli: “O Flamengo nem apresentou proposta”

Mesmo com a janela de transferências fechada para contratações de atletas de clubes do exterior, o mercado da bola segue movimentado no Brasil. Em meio a isso, na última terça-feira (06), um dos principais assuntos foi o interesse do Fla em Mario Balotelli, atacante italiano que está sem clube desde o fim de junho, quando seu contrato com o Olympique de Marselha expirou. No entanto, de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, a negociação não está tão avançada quanto pode aparecer.
– Apesar de todo noticiário envolvendo Balotelli e Flamengo, a possibilidade de vinda do polêmico atacante italiano para o futebol brasileiro, se discutiu até sobre salário do jogador, mas fato é que, hoje (terça-feira), o Flamengo nem apresentou proposta ao Balotelli. O Flamengo fez uma consulta, e a resposta do jogador foi positiva, ele disse que tem interesse. Mas isso não é nem um começo de negociação -, disse ele em vídeo divulgado em seu canal no Youtube. Em seguida, ele ainda completou:
– Até o final da noite desta terça, nenhum dirigente do Flamengo havia viajado para a Europa, não houve avanço. A contratação desse jogador é considerada muito difícil nesse momento. Claro que é possível evoluir, dependendo do que Balotelli encontrar ou não no cenário internacional, ele pode se interessar mais ou menos. Mas o carro está sendo colocado na frente dos bois. Não existe nada te concreto para que haja tanto falatório sobre Balotelli. No momento, é só uma intenção.
Aos 28 anos, Balotelli chegaria ao Rubro-Negro para atender pedido do treinador Jorge Jesus, que solicitou a contratação de um centroavante que jogasse mais fixo à área desde suas primeiras semanas no clube. Atualmente, Bruno Henrique atuado nesta faixa de campo, mas não tem as características que o português enxerga como fundamentais para desempenhar tal função.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário