Luxemburgo evita críticas ao árbitro e diz que Vasco não jogou bem: "Não temos que lamentar"

Quem esperava críticas ao árbitro por um pênalti polêmico pedido pelo Vasco, viu um choque de realidade de Vanderlei Luxemburgo. Sincero, o treinador minimizou o lance em que os jogadores cruz-maltinos pediram toque de mão do volante Naldo, do CSA. Para ele, a equipe carioca não jogou bem e não mereceria a vitória.
O treinador assumiu a responsabilidade e ressaltou que também as substituições realizadas não surtiram efeito. Para ele, o time deve encarar a partida como um ponto ganho.
- Tivemos um primeiro tempo horrível, não criamos situações de gol. Não temos que falar nada de ninguém ao sair daqui. Tudo foi ruim. Bota eu também. As substituições não prestaram. Hoje não foi nada do jeito que queríamos. Vem para mim a responsabilidade. Não jogamos bem.
- O juiz apitou um jogo pra ele, acho que é isso, acho que é aquilo. Não tem que lamentar, não. Nós ganhamos um ponto, porque a equipe não jogou bem. Se tivesse que ganhar, o CSA ganharia. Estiveram muito mais próximos da vitória do que nós - afirmou Luxemburgo.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário