Ibicaraí - SCFV realiza orientação social com alunos do distrito da Salomeia

Aconteceu na manhã dessa terça-feira 20 de Agosto, no distrito da Salomeia, um encontro com os alunos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que trabalha com cerca de 70 garotos que recebem semanalmente oficinas de futebol e futsal, sendo orientados pelo professor Kleber dos Santos.
Na oportunidade estiveram presentes a coordenadora do SCFV Vanderleia Brito, a Psicóloga Jamile Carvalho, o Orientador Social Adilson Santana, que palestrou para os garotos sobre esporte e drogas, alertando a todos sobre as implicações existentes bem como os perigos que cercam os mesmos, no lugar onde habitam.
A Psicóloga Jamile Carvalho falou sobre os meios cabíveis e disponíveis para que a comunidade possa desfrutar dos benefícios existentes no munícipio, que a Secretaria de Assistência Social vem trabalhando para que possam chegar até aos locais mais distantes da sede.
A Coordenadora Vanderleia Brito enfatizou o pedido da Secretária Alesandra Brandão, que tem cobrado constantemente dos serviços que venham valorizar ao máximo os distritos, proporcionando aos usuários o melhor possível em serviços e ações que venham levantar a autoestima de cada um.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário