Ibicaraí - Foi realizado um culto de ação de graças pela saúde do prefeito

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

Aconteceu na manhã dessa segunda-feira 12, um culto de ações de graças pela cura do prefeito Lula Brandão. Na oportunidade, estiveram presentes cerca de 70 (setenta) pessoas entre, funcionários, vereadores, secretários e pastores que se solidarizaram e se alegraram com a recuperação do prefeito Brandão.

A comunidade Ibicaraiense, é testemunha recuperação de Brandão, depois do grande deserto que passou com uma enfermidade que o colocou no leito.
O secretário de Agricultura e presbítero Joadson Evangelista dirigiu o culto, dando participação aos pastores presentes que foram; Marcos Bispo Igreja Batista Nova Aliança, Fernando Porto Igreja Presbiteriana do Brasil, Erasmo Carlos dos Anjos, igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira, Helder Cruz secretário de Infraestrutura e pastor da igreja Avivamento da Fé, além dos presbíteros, Jonathas Soares, Roberto Sena.
Alguns cânticos foram ecoados e também textos bíblicos lidos, exaltando a ação poderosa do Senhor Deus que sempre sustenta os seus.
O prefeito Lula Brandão exaltou a Deus pela sua pronta recuperação, relembrando os momentos de dor devido à enfermidade, mas, que foi posto de pés, graças a sua fé inabalável no seu Deus, que nunca desampara os seus servos.
A primeira dama e secretária de assistência social Alesandra Brandão, relembrou os dias de sofrimentos vividos pela família, que privaram até mesmo de coisas simples, como um passeio com os filhos, que agora já está sendo possível.


A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário