Felipão nega boatos de demissão e vê melhora no Palmeiras pós-pausa Treinador desmentiu rumores de que teria intenção de deixar o comando do Verdão, reconhece queda de rendimento mas vê evolução nos últimos três jogos da equipe

O empate em 1 a 1 com o Corinthians, neste domingo, em Itaquera, pela 13ª rodada do Brasileirão frustrou as pretensões do Palmeiras de se aproximar do líder Santos. O resultado não ajudou a melhorar o clima com a torcida alviverde, que cobra o time pela queda de rendimento após a pausa para a Copa América. Os últimos dias foram de tensão e protestos em tom de ameaças. Após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari não quis comentar as manifestações dos torcedores e negou rumores de que teria intenções de pedir demissão do cargo. Para ele, a equipe mostrou melhora nos últimos três jogos. O treinador está confiante na recuperação da equipe e na volta dos bons resultados e atuações. 
- Quem te disse? Ouviram boatos. Então, está esclarecido. Quem cria deve ter algum interesse. Eu estou contente, tenho meu time para trabalhar, a comissão. Gosto do Palmeiras. Quem cria, responde para vocês. Eu não tenho nada para responder. Sobre a manifestação, nada a falar. Nos últimos três jogos voltamos a ter posicionamento, imposição física e parte técnica bem organizada. Eu vejo a minha equipe, o Palmeiras, melhorando dia a dia. Não foi bem nos primeiros vinte dias depois da Copa América, mas os últimos três jogos não tenho nada a cobrar, a não ser posicionamento de bola aérea que não acontecia. A mensagem que eu deixo é essa - disse o treinador.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário