PREFEITURA DE BARRO PRETO CONSTRÓI NOVA PONTE E AMPLIA INFRAESTRUTURA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Dando continuidade ao trabalho de ampliação e melhora da infraestrutura na zona rural, a Prefeitura de Barro Preto, por meio da Secretaria Municipal de Administração, entregou mais uma ponte no interior do município. Construída com recursos próprios, próximo a fazenda de Paulo Mamão. A ponte beneficia os moradores locais que ficavam ilhados em épocas de chuva.
A obra era um anseio da comunidade local, pois durante o período chuvoso a água e o acúmulo de lama impossibilitavam o tráfego pela estrada prejudicando moradores e estudantes. 
Para o senhor Aparecido Alves de Souza, que trafega todos os dias, próximo a Faz. Santa Rita vendendo cestas básicas, adorou a realização dessa obra: “O benefício [da ponte] foi bom demais! Antes, pra gente passar tinha que esperar a água baixar, hoje pode estar passando água que não tem perigo. Melhorou muito aqui para nós”, comemorou.
Para o secretário de Administração Adriano Clementino, a prefeitura tem resolvido problemas estruturais em toda Barro Preto. “O esforço de toda a equipe do Governo Participativo tem sido no sentido de solucionar problemas na infraestrutura do município e, por isso, temos feito obras na sede e na zona rural. A construção dessa ponte é mais uma obra que vem beneficiar a população de Barro Preto”, enfatizou o secretário.
A prefeita Ana Paula destacou que a construção dessa ponte representa muito para as famílias que vivem no entorno das fazendas que ligam a Fazenda Almirante. “Essa é uma importante obra, que cumpre seu objetivo e resolve os problemas dos moradores da região. E é pra isso que a nossa gestão trabalha, para melhorar ainda mais a qualidade de vida do nosso povo”, destacou a prefeita.
Qualidade de Vida se completa com qualidade de gestão.

ASCOM: PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRO PRETO, PREFEITA ANA PAULA VICE-MARIANO MACÊDO. “GOVERNO CUIDANDO DE NOSSA GENTE”
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário