Lula Brandão participa de audiência em Salvador para solicitar reforma do Complexo Policial

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, viajou para Salvador na tarde de terça-feira, dia 23, para tratar de assuntos de interesse da administração municipal e do município. O prefeito teve audiência no final da manhã de quarta-feira, dia 24, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, com o Secretário Dr. Mauricio Barbosa.
Na oportunidade Lula Brandão estava acompanhado do Assessor de Relações Institucionais do município, Jonathas Soares e do Chefe de gabinete do Deputado Federal Alex Santana, o Pr. Pedro Santa Inês, e a pauta da audiência foi a reforma do prédio do Complexo Policial de Ibicaraí, tendo em vista que Ibicaraí é um micro polo financeiro com vários bancos e lotéricas, além de um comércio forte e pujante. O prefeito aproveitou a oportunidade e visitou o Subsecretário de Segurança Pública, Dr. Ari Pereira, e pautou algumas demandas. Brandão saiu da audiência com boas perspectivas para a segurança pública municipal.
“Foi mais de uma hora de conversa com o Dr. Mauricio Barbosa sobre o estado do prédio e da necessidade de reformar e modernizar o local. “Nosso Complexo Policial precisa urgentemente de uma reforma. Hoje o prédio funciona de forma precária. Atendemos dois municípios e precisamos de um mínimo de infraestrutura. Para melhorar a segurança pública da nossa cidade é preciso começar melhorando as condições de trabalho dos nossos policiais. Quero ressaltar o excelente e preventivo trabalho que Polícia Militar já faz na cidade”, disse o prefeito.
O prefeito ainda terá outras audiências durante sua estadia na capital do Estado.


Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário