ITABUNA: CAPITÃO AZEVEDO SENDO “ASSEDIADO” PELO GRUPO DE FERNANDO GOMES

O ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (PTB) tem sido assediado por alguns membros do “qg” político do prefeito Fernando Gomes (sem partido). No último final de semana Fernando Gomes cogitou a possibilidade de se filiar ao PL e disputar a reeleição.
Segundo uma fonte, se realmente Fernando decidir ser candidato a reeleição, ele teria dois nomes cogitados para a vice. Poderia formar a mesma chapa de 2004, tendo o Capitão Azevedo na vice, ele tentou isso em 2016, durante uma reunião em Vitória da Conquista, ficou tudo definido, porém, antes de chegar em Itapetinga Azevedo desistiu e foi candidato a prefeito, ficando na quarta colocação.
Outro nome que tem o carinho especial é do ex-secretário de educação, Gustavo Lisboa, que sempre foi considerado o queridinho de Fernando Gomes, por ser um excelente quadro técnico.
O certo é que Fernando Gomes conhece como poucos a política local, e a simples cogitação de ser candidato a reeleição agitou o cenário eleitoral local. A expectativa é que agora no segundo semestre ele defina sobre seu futuro político.
Vale lembrar que no último domingo Capitão Azevedo esteve na missa em comemoração aos 80 anos de Fernando Gomes.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário