ILHÉUS: FENÔMENO DA INTERNET “JOTINHA” PRESTIGIA FESTA E AGRADECE BOA RECEPÇÃO

Não faltou irreverência no palco do Viva Ilhéus 2019 – o Arraiá de Jorge. O fenômeno “Jotinha”, o rei do Whatsapp deu seu recado com o famoso bordão “…Ai pai, para!”. O sucesso do anão na Bahia e em todo Brasil deve-se ao seu jeito todo especial de comunicar seu cotidiano. Ao saudar multidão presente nos festejos, o humorista anunciou a grade de atrações dos dias de festival.
Locutor da cidade baiana de Elísio Medrado, o humorista chegou pela primeira vez em Ilhéus e disse que se encantou com as belezas da ‘Terra de Jorge’. “Muito feliz em chegar a Ilhéus, esta cidade linda e maravilhosa. Mas não poderia deixar de agradecer ao prefeito desta cidade, Mário Alexandre e ao povo, que me recebeu muito bem, do aeroporto até aqui, no circuito da festa”, disse Jotinha.
Este ano, o Viva Ilhéus passou a integrar o calendário baiano das festividades de época, isso porque a cidade ocupa projeção de destaque entre os principais destinos turísticos. O evento é capitaneado pela Prefeitura Municipal, Bahiatursa, Governo do Estado e Rede Bahia, e se tornou uma marca da atual gestão municipal, com resgate das tradições juninas típicas do Nordeste.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário